QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 8 de maio de 2011

PaRTe De MiM...

E eis que você realmente existe... 

Uma alma preenchida de bondade e luz, cabíveis num coração maior que o mundo de maestroso carinho que és, dentro deste pequenino corpo...

Uma alma cativante, que pela falta de sua raiz terrestre que há alguns anos se despediu de ti, hoje dedica-se a alegrar as raízes dos que te rodeiam, onde muitos nem sequer sabem de tua magnifica existência...

Tua tentativa de regar de felicidade e paz minha raiz foi sublime, brotando nela uma sorriso floral radiante e nunca visto antes, um sorriso que me conforta e emociona...

Enganei-me ao me iludir pensando que eras meu passaporte para felicidade, pois meu bem, você é minha própria felicidade e a és como um todo e não pela metade... 

És a ressonância de meu sorriso, a intensidade de meus atos benevolentes e o acalento de minhas palavras doces apenas por tua causa...

És a melhor coisa que um mortal pode conhecer, obrigado por seres parte de mim...

Um comentário: