QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 5 de julho de 2011

dEpOIs d'Um tEmpO.

E hoje tudo o que tenho são lembranças...
Na verdade tenho muito mais do que isto, mas agora, as lembranças são o que me envolvem...

Lembranças de nossos risos simples e virtuosos, da maneira como nos divertíamos e consolávamos nos momentos de aflição...

Lembranças dos nossos medos e desejos incabíveis na mente e no coração de outrens que não fossem nós...

Compartilhar futilidades e virtudes com vocês durante todo esse tempo foi-me um prazer enorme, mas há escolhas e caminhos na vida que nos afastam do que somos e nos aproximam do que queremos ser..

Entendam: não escolhi afastar-me de ninguém mas as escolhas que fiz talvez tenham causado isto; e não imaginava a porcentagem e o grau com o qual nos afastaríamos (pelo menos por enquanto).

E embora um pouco triste, sinto-me tranquilo, pois mais cedo ou mais tarde vocês também passaram por algo do tipo, assim como vi muitos passarem antes de que eu fosse "a pessoa da vez"...

E ate que chegue o momento em que consigamos parte ou tudo aquilo que almejávamos ser/ter e nos reencontremos para dividirmos novas e motivantes alegrias e virtudes por detrás de nossos sorrisos complexos e gloriosos de vitoria e nos confortarmos e compreendermos pela tristeza que nos foi passar tanto tempo afastados (ainda que não totalmente) terei-los comigo em minha mente e meu coração!

P.S.: Preservem as coisas boas de tudo que vivemos, superamos e dividimos juntos, amo vocês meu queridos e eternos - assim espero - amigos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário