QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 1 de março de 2013

cE qUI rEstE d'EntrE nOUs.

Quem éramos nós antes de nos conhecermos? Vazios de afetuosidade ou cheios de entusiasmo vivaz? Já nem lembro mais se costumava sorrir efervescidamente dias antes de te internalizar em meus dias... Lembras de como te sentias antes de cruzarmos nossos caminhos?

Tenhamos ambos uns momentos de intensa sinceridade interior e analisemos uma questão há muito tempo talvez não refletida: que sentimento e razão preenchem nossos sonhos gozados na realidade desde que nos entregamos um ao outro – nos entregamos verdadeiramente um ao outro? O sentido que nos move hoje é realmente mais potencial e permanente do que a energia que nos consumia antes de dividirmos nossos dias? Não estávamos melhores sozinhos?

Parece-me que quanto mais o tempo cumpre seu papel não compreendemos as lições que o mesmo tem para nos revelar; reconhecer em nós a amabilidade que temos um ao outro não foi suficiente para que esta direcionasse nossas ações, pois estas jamais nos trariam tanta angustia, tanta lagrima e tanta decepção quanto as que tenhamos suportado.

Estamos melhores juntos mesmo? Estamos prontos para suportar a resposta que temos um no outro? O que resta de nós?

“Notre époque se termine.”

- by strIgOI sAn -


Nenhum comentário:

Postar um comentário