QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

mEMENTO aUDERE sEMPER (cADAVERIA)

...Ela canta,canta...
Importa-se se eu morrer?
Eu escrevo sobre sensações, humor e aparições,
enquanto as pessoas são cobertas pelo silencio.
Elas não sentem remorso por não controlarem seus pensamentos.
E a morte canta, canta...
Importa-se se eu morrer?
O que você queria quando continuou a perguntar?
Minhas energias devem ser direcionadas para um *acto.
Eu continuamente investigo um canal seguro para minhas contradições emocionais.
Eu anseio por terem um principio positivo
e intolerante à imperfeições.
Eu pratico uma auto-terapia secreta,
Eu pratico... uma pessoal e secreta auto-terapia,
contra a vergonha de mostrar publicamente nossos próprios sinais.
(memento audere semper)

*acto (àt) : Divisão principal das peças de teatro.

Um comentário: