QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 24 de outubro de 2010

Sem poemas por hoje, tudo que tenho são algumas palavras...


Há dias em que você acorda se perguntando o motivo de tanta angustia presente na mente e no coração de alguém que acaba de acordar e que antes de dormir sentia-se bem - ou acreditava estar - dai você levanta toma um banho gelado daqueles que te fazem - ou te fariam - despertar, e então percebe que tudo que você gostaria era continuar na cama pelo resto do dia sem ver ninguém, sem ouvir ninguém, sem pensar em ninguém inclusive em você mesmo, enquanto a fria agua caia sobre meu corpo minhas lágrimas gélidas e inexplicáveis misturavam-se a elas e na minha mente parecia estar afogando-me em minha angustia, enxuguei-me com uma toalha quente que guardei por trás de minha geladeira e resolvi tomar café e por mais adoçante que eu tivesse posto na minha bebida o gosto era amargo, mas a amargura sem duvida era minha, pensei: preciso sair de casa, ver gente, ver luzes, me distrair, e ao encontrar as pessoas pela rua percebi que o que eu precisava e que na maioria das vezes isso me fazia mal, não era relacionar-me, pelo menos não naquele dia, mas isolar-me do mundo por alguns momentos ou alguns dias... Alguém já sentiu esta necessidade? Estava/estou sentindo-me infectado com tudo ao meu redor, gostaria de voltar para casa, mas ela já não é um lar, ou pelo menos já não é um "lar doce lar", já não é meu lugar de refugio... Algum momento já foi? De qualquer forma procuro por um lugar onde possa me  tranquilizar, onde eu possa descansar e entrar em contato com o que tenho de mais grandioso e precioso - talvez - minha FÉ, no entanto não posso mentir/fingir por mais um dia para mim mesmo e confesso a Deus o que na verdade ele já sabe: Pai, sei que tenho FÉ e ela mora aqui dentro de mim num lugar muito precioso, mas a tempos eu não a sinto... O que aconteceu com toda aquela energia enormemente poderosa que habitava em mim, trazia-me coragem e sabedoria para que pudesse enfrentar meus maiores desafios Senhor? Onde esta aquele sentimento que expulsava todos os meus medos, bem como já disse, acredito que ele habita dentro de mim, mas porquê Senhor, porquê eu não o sinto? Tornei-me assim tão frio? Estou tão confuso e perturbado que nem me dei conta da intensidade de minha confusão, já não controlo minhas ações, nem consigo mais perceber os momentos em que devo preencher meu rosto com um sorriso vazio... passei os últimos dias quase que em completo silêncio, e só me dei conta disto quando a amada do meu irmão J. perguntou-me porquê estava tão calado... Eu nem me dei conta disto e tudo que consegui responder foi que estava pensativo já faz ums dias, e o mais estranho de tudo isto é que mesmo com meu irmão J. - aquele que ao conversarmos faz-me sentir como se estivesse dentro de mim e que consegue ter um forte poder de persuasão sobre minha personalidade tão forte e inflexível - eu não consegui desabafar... Mostra-me o motivo de tudo isto Pai, abre minha mente e meu coração, aponta-me quais meus reais sentimentos para que eu possa enfim encontrar uma forma de cura-los com tua iluminada ajuda... CUIDA DE MIM SENHOR...

Aqui estou eu mais uma vez de joelhos orando para que tudo se renove...

2 comentários:

  1. E o Senhor com seu infinito amor, vai cuidar de você.
    Ja parou pra pensar que quando pedimos o amor de Deus, ele possa nos da um lugar cheio de ódio para exercitarmos o amor?
    Ou que quando precisamos ter certeza, ele nos tras a duvida, para que a fé seja exercida sobre Ele?
    É, não é fácil seguir os caminhos do Senhor..
    Mais sempre haverá bonança após a tempestade, sempre!
    Se cuida maninho
    Entrega tua vida nas mãos de Deus, e Ele de ti cuidará
    A hug!

    ResponderExcluir
  2. E de uma coisa eu tenho certeza: mais uma vez agradecerei ao Senhor Deus pelo Grande Amigo E Irmão que ele me concedeu, Obrigado Senhor, Obrigado Mano!

    ResponderExcluir