QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A tua presença...


Nos conhecemos de forma audaciosa... E cheios de audácia e desejo, embora descarados, cruzamos nossos olhares tímidos, embora corajosos, tivemos medo por alguns instantes e embora completos de desejo nos contemos...

Tua ausência durou dias, mas que para nós pareceram uma vida eterna... 
Porém o gosto ilusório de horas de eternidade conhecemos realmente quando estivemos envolvidos nos braços um do outro: um sabor único, inigualável...

Surpreendo-me ao perceber que embora tão distintos, tens traços de personalidade tão semelhantes aos meus: toda tua atenciosidade e carinho, a forma como que te dedicas a quem gosta, tua curiosidade sobre o que gosto de fazer e toda a intensidade com a qual fazes isto tudo... Parece com alguém que conheço: Eu!

Obrigado pelos momentos que vivemos juntos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário