QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Um Novo Dia...

 
Estou acordando
O mundo está girando
O sol está brilhando outra vez
Eu me prendi em coisas que eu não devia
É hora de abandonar essas coisas
Eu passei por um período de derrotas
Foram duros golpes
Eu não conseguia falar
Mas quando ouvi Sua voz isso passou

E eu posso Te ouvir dizer
Que esse é um novo dia
A dor se foi
Estou me dirigindo à porta
Pois estou indo para o Lar
Estou indo para o Lar
Estou indo para o Lar
Estou indo para o Lar

Seu amor brilha na minha escuridão
Tu me guias
Quando não posso enxergar 
Tu és a luz que brilha dentro de mim
Mostrando-me que eu sou muito mais
Quando passei por um período de derrotas
Foram duros golpes
Eu não conseguia falar
Mas quando ouvi Sua voz isso passou

Me tome em Seus Braços
Meu Lar está dentro de Seu Coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário