QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ausência de Resposta Momentânea.

Willst du mich heute?


Não se afobe, não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar em silêncio
Num fundo de armário
Na posta-restante
Milênios, milênios no ar (...)

Chico Buarque.


De fato eu esperava anciosamente que fosses fazer isso, mas não poderia imaginar que teria uma reação tão icognitiva aos meus conceitos...
Você me cativa de forma reluzente,  faz-me sentir desejado, amado, compreendido... 
Conheço-te tão pouco e tão bem... És tão diferente e tão similar a mim... 
Quando te encontrei, eu me perdi em tua alma, mergulhei em teus braços, provei de tua boca e nunca mais quero sair daqui... 
Perto de tua proteção, de teu carinho, de tua singularidade, de teu jeito singelo...

No fundo eu sei o que direi, pois te quero, mas sinto que ainda não é o momento, a hora, é muito cedo para nos ganharmos e nos perdermos nos delicados afagos que proporcionaremos um ao outro...
Dê-me um pouco mais de tempo, me espere e não se preocupe: eu irei em tua direção...
Não se afobe, nem me pressione, apenas nos permita viver cada etapa dessa vida... 
Nossa vida!

Um comentário:

  1. Olá Saymon, amei seu blog! Original e bem elaborado.
    Minha visita foi bem rápida e superficial mas voltarei em breve, já que estou te seguindo, e olharei com mais calma as suas produções postadas aqui. Adorei a frase do Chico Buarque de Hollanda logo no começo. Abraços!

    ResponderExcluir