QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Despertado.


Durante muito tempo, andei perdido nas ilusões d'uma paixão que não era minha...
Amei por ela, pensei por ela, sonhei por ela, desejei por ela...
Quis toca-la e faze-la minha doadora de sentidos para minha existência, fui seu esmóleu de sentimnetos...
Esperei demasiadamnete sua atenção, mas do que podia, devia e merecia...
A confortei, enxuguei suas lagrimas... Mas este papel não era meu, aquele lugar não me pertencia, aquela paixão não era minha... 
Estava vivendo por outra pessoa...
Fazendo planos por uma pessoa para que esta os vivesse ao lado de outra pessoa... 
Que não era eu... 
Enfim Despertei... 
Para viver A MINHA VERDADEIRA PAIXÃO!

2 comentários:

  1. Que milagre é esse vc comentando o post de alguem? Aconteceu alguma coisa? rsrsr... Obrigado meu anjo, estou morrendo de saudades...

    Em breve: Aurora (Parte 2) - Ferido.

    ResponderExcluir