QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Amado.

"(...) Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonhar juntos e capacidade para chorar e recomeçar tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal (...)"
Trecho do livro: "O Futuro da Humanidade", de Augusto Cury.


Hoje mais do que nunca posso dizer o quanto estou seguro de tudo que sinto e penso sobre nós dois e sem muitas palavras te agradeço por tudo que és e fazes por mim e para mim, amo a forma como me cativas, cuidando de mim como a alguem mais que especial e não importa como começou nem ate quando ira durar nossa historia, em minha vida você ja se fez inesquecível...

Entrei em conflito com meu inconsciente e com o coração ainda ferido, tive ousadia induzido pelo desejo em te seguir...

OBRIGADO POR TUDO!

2 comentários:

  1. Ola Alan!

    É muito bonito é tocante o que escreveu,fico feliz que tenha um amor assim.

    Para mim sinceramente...no que diz respeito a amor de casal...não tenho tido muita sorte com meus relacionamentos para ser sincero, da forma que para mim tem compensado mais ficar sozinho, tenho me sentindo mais confortavel para dizer a verdade.

    Porem, não deixo de acreditar no amor, e de que se for para ser, se estiver nos planos de Deus, irei encontrar alguem para mim.

    A proposito, adorei a loirinha, e o tipo de musica mais rock classico. Realmente não me recordo da cantora, mas, é bonita e canta bem, quem dera conseguir uma garota assim.Ela cantaria e me encantaria todo dia uehehehe.

    Ademais é isso meu amigo, sinto que mudou um pouco o espaço, parece mais bonito e organizado, no que diz respeito aos menos e corpo da pagina. Pode ser impressão minha, mas parece mais bonito que antes.

    Um grande abraço, e mais uma vez obrigado pela visita em meu espaço. Me visite sempre que puder.

    Bersebah.

    ResponderExcluir