QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

130 aNoS

Caro é transformar-se num arremedo de si próprio
A ponto de nem se reconhecer mais
Hoje eu tenho 130 anos e isso não estava nos meus planos
Você sabe a desordem é tenaz
Tantos laços, tantas amarras
Os controles, pretensões
Nada adianta se o vento não soprar
Esse vento sob minhas asas eu não mando mais em nada
Sei que é alto, mas eu vou pular...
O que todos vão dizer? e aonde vão chegar?
Nem os olhos podem ver
Decidido eu não volto pra casa
Ao lar que ocupe todas as palavras
Que a vontade conseguir pensar
Segue o vento sob minhas asas
Eu não mando mais em nada
Eu sei que é alto, mas eu vou pular...
O que todos vão dizer? e aonde vão chegar?
Nem os olhos podem ver

By: Pitty & Martin (Agridoce)

Nenhum comentário:

Postar um comentário