QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 13 de novembro de 2011

prOxImOs dO qUE qUErEmOs

 E muitos de nós vivemos condicionados a traçar planos, sempre relacionados a nossos sonhos de infância ou ate mesmo a aqueles que surgiram durante nossa adolescencia ou vida adulta, afinal existem pessoas que só se permitem sonhar depois que amadurecem e percebem o quanto tempo perderam vivendo exageradamente próximas a realidade...

Concluir o ensino superior e iniciar uma pós-graduação, fazer um curso de inglês, casar e ter filhos, fazer aquela viagem ao exterior, aprender a dirigir e comprar seu primeiro carro, ser aprovado naquele processo seletivo no emprego dos seus sonhos, iniciar aquele projeto social que você tanto esperou, poder ajudar realmente um amigo, ou ate mesmo alguém que você sequer conheça mas que ira lhe ser extremamente grato por sua ajuda - ou não - ser alguém mais humano, admirável, amável, etc, etc, etc... 

Mas a melhor parte de construir sonhos é vê-los tornando-se realidade, ontem presenciei uma realização: O Casamento de minha amiga Jessica com seu amado a quase uma década Williams; e não foi difícil perceber a felicidade de ambos, bastou observar as lágrimas de emoção dele e o brilho radiante no sorriso dela. 

Entre alguns convidados estávamos eu e amigos da faculdade, e já discutíamos a respeito do próximo casamento: O de Magaly & Marcelo ou o de Angélica com algum Milionário que ela ainda ira conhecer (risos)? Depois a cerimonia, a e definitivamente fizemos a festa e olhando para todos nós, coloquei-me a pensar onde estaremos daqui a alguns anos quais dos nossos sonhos estaremos presenciando a realização sob o consentimento de Deus? Nossa Formatura talvez?

Bem, independente do que vira pela frente desejo um futuro brilhante  e recheado de sorte, saúde, sucesso e muitas mais muitas felicidades aos noivos, a mim  e a todos que estavam presentes comigo ontem naquela realização d'um sonho, amo vocês!!!

Dedicado a Jessica & Williams, Magaly, Marcelo, Natália, Marília, Henrique, Mariana, Angélica & Roh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário