QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Fingir.

Duele fingir estar biem..
Fingir que nada paso..
Fingir que nunk te quice..
Pero lo mas doloroso es..
Fingir que YA NO TE AMO.


 Pior pra você se quando me vê
Eu não estou tão só assim
E quando se engana mesmo da certeza
De que o erro foi só meu
Se deu por perder a razão
E fiz questão de não reagir
Se alguém agora procurar por você
Talvez não ache mais em mim

Fingir , mentir
Quando não se pode mais evitar
Correr e fugir daqui para qualquer lugar

Pior foi ser alguém que nem eu mesmo sei fingir
E os egoistas, a lágrima que caiu de mim
Agora vão sorrir

Andrea Martins.

Um comentário: