QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma musica do Fireflight...

Você Decide

(You Decide)


Ficção e realidade colidem
Sem cara e assim arrebentado por dentro
Você tem procurado, você tem gritado,
Você vai ser destruído por todas as suas dúvidas?


Você decide
A quem você vai recorrer
Errado ou certo
Não há razão
Pra você se esconder
Somente o amor pode mudar sua vida
Você decide...


Deus está te chamando novamente
Deixe Ele te puxar, deixe Ele te guardar
Do medo que engole sua vida
Você vai ficar do mesmo jeito ou vai lutar?


Diariamente você se agarra ao seu coração despedaçado
(está te rasgando em pedaços)
Deus está te chamando, apenas deixe a cura iniciar
(Você vai abrir e deixar Ele entrar?)



Fireflight é uma banda estadunidense de rock cristão formada em 1999, na cidade de Eustis, na Florida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário