QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sábado, 13 de novembro de 2010

Você não me percebe...

Todas as formas de te ter parecem-me confusas
Todos os que pensei ter expulsado parecem querer reencontrar-me
Todas as maneiras que posso demonstrar-te meu afeto estão a sua disposição
Mas você não me percebe...

Muitos os sonhos que tenho com você, em tão pouco tempo
Muitos os planos que faço pra nós dois por tanto tempo
Muitos os desejos escritos em minha face
Mas você não me percebe...

Talvez o que não desejavas torne-se verídico por um erro meu
Talvez erres ao acreditar que erro por me preocupar com você
Talvez tudo que precisemos seja de mais uma chance - se é que tivemos a primeira
Mas você não me percebe...

Você não percebe...

Que todos nossos olhares não se cruzaram por acaso
Que milhares serão nossas gargalhadas juntos
Que eu quero você
Mas você não me percebe...

Um comentário:

  1. Lindo texto maninho

    Tudo no tempo de Deus

    Mais não podemos ficar parados esperando Deus agir por nós
    vc me entende ^^

    A hug my brother

    ResponderExcluir