QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Todas as coisas...


Sorri, amei, sofri, superei, arrisquei viver com você...
Tropecei, cai, tentei, persisti em dizer que não te quero mais...
Corri, fugi, te encontrei, me perdi em teus braços e me descobri na tua boca...
Quis honrar meu sobrenome e ser justo, nos dei mais uma chance, mas a perdemos...

No momento em que pudemos nos dedicar um ao outro sem receio ou culpa, te fostes para longe...
Longe dos meus olhos,
Longe dos meus braços.
Longe de minha proteção,

No momento em que a vida nos deu uma nova chance para recomeçar, tu tomastes nossa decisão sozinha, banhada de conceitos e teses  fúteis e banais e dias seguintes diz-me que estas arrependida...

Nunca criminalizei atitudes com a tua, mas se existe algo com o qual eu não estava preparado para lidar, foi referente ao que fizeste e não ao que poderíamos viver...

E hoje enches-te de ti e vens me dizer:

 - "Seria cômico se não fosse trágico, ver o homem que me ensinou o que é o perdão, negando-se a me perdoar"

Não compreendes nada do que sinto, mas sobre isto eu também não posso te julgar, afinal, intectualidade nunca foi uma das tuas virtudes...

FELIZ NATAL PARA VOCÊ TAMBÉM

P.S.: Já não sou "Seu Lindo Kravitz"

Um comentário:

  1. Grande Alan! Tudo tranquilo contigo?

    Rapaz...fiquei muito contente com o que escreveu no meu blog.
    Estava passando por uma situação um tão delicada com uma pessoa quando li, e o que escreveu " Empatia - Colocar-se no lugar do outro e compreende-lo ainda que venha a discordar de sua opinião é algo desafiador, profundo e nobre, além de nos ensinar muito sobre o verdadeiro significado de "Ser Humano"..." me fez mudar um pouco meu pensamento.

    Digo isso pois...tive meus sentimentos um tanto...pisados posso dizer, não foram nem um pouco levados em consideração, e apesar de chateado, eu considerava que talvez a pessoa tivesse razão.
    Entretanto, foi interessante ter lido o comentário na mesma data, e perceber que, para uma pessoa que demonstrava gostar um pouco de mim, por não ter respeitado meus sentimentos,não ter nem tentado compreende-los, na verdade ela nunca mesmo me considerou de verdade.Foi bom para me fazer abrir os olhos.

    Acredito que seu texto também tem bastante relação com isso, pois expressa a triteza de alguêm que também foi magoado, e não teve seus sentimentos respeitados.

    É algo que doi bastante, e por experiencia própria sei que demora a passar.
    Por isso meu amigo, relatando esse texto uma situação que esteja passando, desejo sorte para que consiga ficar bem.

    Obrigado pelos desejos de felicidades neste natal, e também gostaria de agradecer por suas visitas em meu blog, apareça sempre que puder.

    Um grande abraço, e muita paz agora em 2011, que esse ano posso ser repleto de realizações, e aprendizados.

    Até breve

    Bersebah

    ResponderExcluir