QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

segunda-feira, 28 de março de 2011

100 Poemas Por Hoje (Dedicados à Você)


Há seis dias atrás, perguntei-te o que farias hoje, data em que comemoras 25 anos...
Pois, o que seria o aniversário de alguém senão a celebração de sua vida? Motivo que nos faz em grande maioria, planejarmos e comemorarmos, com festa, presentes, família, amigos e muita diversão um dia que ao menos para nós e as pessoas que nos rodeiam (e nos amam) tão especial - ou que ao menos deveria ser...

Por isso, surpreendi-me quando respondesses minha pergunta dizendo: 
"Para mim vai ser um dia comum, como outro qualquer..."

Seria a celebração d'uma vida algo tão simples assim?!

Não gostaria de gargalhar por hoje?
Não gostaria de divertir-se por hoje?
Não gostaria de ser abraçada por hoje?
Não gostaria de sentir-se querida por hoje?
Não gostaria de AMAR E SER INTENSAMENTE AMADA por hoje?

As pessoas devem comemorar ao menos dois dias ao ano em suas vidas: 
O dia em que nasceram e o dia em que descobriram o propósito de terem nascido...

FELIZ ANIVERSÁRIO MANINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário