QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Compreendido.

"(...) Eu dei todo o meu oxigênio,
então, deixe as chamas começarem (...)"
Paramore.


Olhe para nós, 
perceba o que fizemos 
e contudo observe bem o que nos tornamos: 
dependentes!

Confesso que uma parte de nós parece-me sempre ter tido enorme dificuldade para desprender-se dos (des)encantos que nos rodeiam, 
nossa quase devoção pelo ser amado, nos faz meio que irredutíveis entre as opiniões alheias sobre nossa relação, 
muitos nos querem - ou queriam - bem, 
outros nos querem distantes, 
mas o que realmente importa é que nos queremos, pelo menos é nisso em que ainda acredito...

Não confesso e por vezes recuso-me a notar que amo-te mais do que a mim, 
dedico-me a ti mais do que a mim... 
Mas não podes criticar-me por isso, pois neste quesito és de forma distinta, igual a mim...

Não conseguimos nos desprender, 
não conseguimos nos resolver, 
permanecemos assim... 
E sei que me compreendes, pois diferentemente agimos da mesma forma, 
embora por vezes não observemos...

"É melhor queimar do que se apagar aos poucos"
Kurt Cobain.

3 comentários:

  1. Engraçado que parece a mim e o amor que sinto por "ela" que esta exposto numa coisa que não é minha.
    Desprender ou resolver, será que é pedir demais?
    Bom a primeira atitude ja foi tomada, e que seja aquilo que Deus nos dá em nosso caminhos.
    Lindo texto maninho.

    Perfeita a frase do Cobain nao?
    por que será que eu conheço ela rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Pois é, relações, das mais distintas que sejam, por algumas vezes criam dependência e ate parecem as mesmas...

    As mesmas historias com personagens diferentes rsrrs...

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo!
    Saudade da leveza e de toda mansidao que nos rodeava.
    Um beijão!

    ResponderExcluir