QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

sEm dIrEçÃO

"(...) E quando eu me vejo assim
Longe de mim
Fico sem rumo com você
Faz isso não
Se quero água peço fogo
Indecisão
Você me quer e eu quero colo (...)"
(MarthaV)



Mostrou interesse tocando-o discretamente com um sorriso singelo e jocoso e um olhar surpreso e cheio de desejos, pelo menos era o que parecia aos olhos dela que embora espantada sentiu-se encantada e retribuiu a tímida cantada do rapaz que ao seu lado estava; sem muito assunto - ou coragem para tocar neles - falaram sobre coisas cotidianas: trabalho, estudos, e coisas do tipo que todo mundo conhece e/ou gosta, com medo de pagarem juntos porém com um sentimento individual um tremendo mico...

Pelo dia seguinte ela esperava mas a hora aparentemente não passava e  ele naquele dia infelizmente ela não encontrava, no outro dia que se seguia por aquele lugar ela não passaria e consequentemente aquele rapaz ela não o veria, mas quem diria que depois de tanta euforia no outro dia ela o encontraria e cheia de alegria a caminho dele ela se dirigia e que ironia foi perceber que aquele rapaz que dias atrás aos seus olhos a queria a trataria como mais uma V*d**...

Nenhum comentário:

Postar um comentário