QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

rEUNIÃO dE mASCARAS

Sim, eu frequento aquele lugar onde para alguns muitos fingem e para outros mostram parte do que realmente são,
Eu frequento aquele lugar onde as pessoas de mentalidade doentia que fingem serem protagonistas de contos de fadas mostram sua verdadeira face ainda que tentem esconde-la com outra mascara,
Eu frequento aquele lugar onde as pessoas exibem seu desejo contido em silêncio,
Eu frequento a reunião de mascaras...

Sim, eu frequento aquele lugar de interpretações de seu verdadeiro eu,
Eu frequento aquele lugar e o melhor de frequentar àquela reunião é saber o real propósito e utilidade para todas as mascaras além de todos os truques para fazê-las cair...
Eu frequento a reunião de mascaras e conheço todas elas, mas hoje, deixei-me enganar por uma...

Quando criança costumava questionar os ditos populares, em especial aquele que dizia: 'a primeira impressão é a que fica" eu, retrucava dizendo que : a primeira impressão é a que fica na mente daqueles que não têm capacidade de abri-la para uma nova opinião, ou então afirmar que a primeira impressão é a que fica no passado, mas hoje a reunião de mascaras ensinou-me algo que nem o dito popular nem minhas discordâncias sobre ele nunca me ensinaram: independente da mudança ou não de opinião que terás, nunca esqueça da primeira imagem, ela talvez seja uma parte verdadeira daquele alguém...

Hoje eu frequentei a reunião de mascaras e deixei-me enganar por uma, mas a fiz cair e observei as reais faces da pessoas por detrás dela, todas as faces...

Sim, eu frequento aquele lugar,
Eu frequento a reunião de mascaras, não sei até quando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário