QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Aurora Boreal - O Ruído do Teu Silêncio


Encontre-se!
Mostre-me o quão produtivo foi o seu dia diante dos próximos dias de sua vida.... 
O que aprendeu hoje isolando-se dessa forma evitando a presença dos que te querem bem? 
Estaria eu imaginando coisas? 
Algo esta te sufocando?
O que o silêncio de tuas palavras e o barulho ensurdecedor de tua atitude te ensinaram para que você possa levar pelo resto de sua vida? 
Pois meu bem, concordo contido em número e grau que silenciar a mente por instantes e mergulhar dentro de si ouvindo o que teu coração tem a te dizer é necessário para desenvolvimento de muitos, assim como eu, assim como você e muitos outros ao nosso redor, mas me responda uma coisa: teu coração já amadureceu suficientemente para que possas dar ouvido ao que ele te diz sem te magoar e evitar magoar os que te amam? - os teus amigos.

Toda e qualquer atitude inclusive o isolamento deve trazer consigo um aprendizado; é preciso aprender a extrair sabedoria dos momentos em que vivemos inclusive das más experiências, então conte-me: o que aprendeu hoje? 
Tenho muitas historia para te contar, mas hoje, gostaria de ouvir uma sua... 
O que tens a me ensinar?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário