QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pedacabo


Medo que tudo possa mudar
sente meus pés no chão afundar
quem te diz que o medo muda?
 
Só o tempo sabe que não há tempo mais
 
Só o tempo sabe que me sufoquei com as tuas mãos
pra tirar o resto da minha respiração
 
Radiofusores refletem veneno de olhos fechados me rendo ao entretenimento
 
Não quero explodir de boca pro colchão e ter que dormir no meu sangue

by Jennifer Lo-Fi


Nenhum comentário:

Postar um comentário