QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Mágoa

Duvidas de meu amor e desabafas; e no teu desabafo me agrides...
Duvidas de minha saudade e ages com indiferença; e na tua indiferença, me agrides...
Destróis límpidos e bons momentos dotados de simplicidade...

Dizes que só penso em mim, mas nos teus desabafos apenas tu falas, como num monologo, pois antes que me pronuncie desligas o telefone; e desta maneira, me agrides...

Encanta-me com essa tua forma bela e pura de me amar...
Magoa-me com essa tua maneira agressiva e impensada de me amar...

Me amas, me agrides, me magoas...

E além de amor, o que sinto agora é mágoa, por isso choro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário