QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sábado, 14 de janeiro de 2012

B.Day

E então
Outro ano se passou
E eu espero
Que você tenha se tornado mais do que melancólico
Eu gostaria
De ver você crescer para ser
Uma fantástica brecha para esse mar de tempestades

Paredes ásperas
Você vai descobrir como escalar
Noites mortas
Você sempre vai saber como iluminar
O melhor presente
Não enche o seu bolso
Mas talvez faça você aproveitar melhor a estrada

Eu te desejo uma noite feliz
Eu te desejo uma vida feliz
Eu gostaria que eu pudesse passá-lo com você
Mas se não
Eu espero que seja feliz de qualquer forma

Sim, esse sou eu sendo generoso
Sim, esse sou eu exercitando
Meu desapego
Se eu não posso estar lá
Meus votos estão

Paredes mortas
Você vai descobrir como escalar
Noites ásperas
Você sempre vai saber como iluminar
O melhor presente
Não enche o seu bolso
Mas talvez faça você aproveitar melhor a estrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário