QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Tocar O Céu

Eu costumava carregar esse mundo grande
Nos meus ombros e costas
Eu costumava mentir dentro do meu quarto
Imaginando onde eu estou


Eu sinto um arrepio correndo sobre as minhas veias
E pensava, eu seria salvo?
Eu senti o gelo construindo em minha alma
Ele derreteria?


Ele é uma brisa quente
Soprando vida dentro de mim
Ele é o raio de sol
Que brilha sobre mim


Eu costumava me preocupar com a vida
Contando todas as moedas
Expulsando todos que amei
Nunca encontrando o tempo


E um dia eu dominei
Pela solidão e desespero
E profundamente dentro de mim eu pensei que ouvi
"Encoste em mim, estou aqui"


Ele é uma brisa quente
Soprando vida dentro de mim
Ele é o raio de sol
Que brilha sobre mim
Eu tirei o peso das minhas costas
E joguei ao vento
E estiquei meus braços em direção ao céu
E deixei minha vida recomeçar


E como uma árvore, eu tenho altura
Melhor que quando eu fui cortado
E como uma árvore, eu posso tocar o céu
Com meus pés no chão


Ele é uma brisa quente
Soprando vida dentro de mim
Ele é o raio de sol
Que brilha sobre mim

Ele é Deus...

2 comentários:

  1. A cada dia que passa você fica melhor. Esse poema tem uma emoção ímpar! Simplesmente perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Deus é tudo isso. Afinal ele é tudo rsrs
    E que esse tudo seja parte mais completa que temos, por que afinal não enchergamos bem na escuridão. Até tentamos mais sempre caimos rs
    A hug

    ResponderExcluir