QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Noil


Noil
Nunca foi uma garota de música triste
Ela costumava ser feliz
Antes de conhecer o sol nascente

Noil
Disse "Eu já tenho um lugar para mim
E é tão perfeito como um lar pode ser
E lá eu me sinto tão livre"

Noil
Se você for
Quem te dará abrigo durante a tempestade?
Quem vai limpar o uniforme do seu pai?
Alguém precisa te manter sã e salva

Noil
Pensou que poderia viver
Entre os grandalhões [adultos]
Como se ela fosse capaz de roubar um carro
E dirigi-lo com olhos apreensivos
Mas se está muito escuro, ela chora.

Noil
Pense em como você ganhará seus trocados
Você sabe, você não aguentaria os tempos modernos
Pois tudo que você faz, querida, são rimas

Noil
Disse "Eu já tenho um lugar para mim
E é tão perfeito como um lar pode ser"
E lá ela se sente tão livre

Eu tentei dizer
Tenha cuidado, pequena Noil
 
by Mallu Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário