QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

20 e pOUcOs AnOs


E mais um ciclo se passou... 
Mais uma orbita de desafios e sentimentos se aproxima e eu continuo não tendo medo do que a vida pode me proporcionar, mas a partir de hoje, eu talvez seja mais cauteloso...

Ao longo do ano que se passou aprendi verdadeiramente que os cuidadores devem permitir-se serem cuidados... 

Perceba o quão divino é amar... 
O quão sublime é dedicar-se a ouvir, cuidar, e alimentar os risos iluminados e entusiasmados de alguem, mas acredite: 
só saberás o bem que fazes se permitir que te façam o bem, 
só saberás o impacto e intensidade que teu amor poderá proporcionar a alguem se permitir ser amado igualmente. 
Essa foi a maior permissão que me proporcionei no ultimo ano: ser amado!

Aprendi que o amor, ao contrario do que muitos dizem, não é uma fonte inesgotável e auto-sustentável, o amor deve ser alimentado, regado, retribuído, e sim, talvez o verdadeiro amor seja incondicional, mas quem ira saber se este também não se esgotara? 
O amor pode dar idas e vindas, ele é livre, ainda que tentemos aprisiona-lo numa relação ou no coração de alguem. 
O amor nos faz querer comer pizza de banana com canela que não verdade nem gostamos, nos faz querer com que o outro durma por cima de nos quando na verdade estamos sentindo-nos quase que sufocados com o peso do ser amado, 
o amor nos motiva, nos move, nos alimenta, 
quando doentio nos aprisiona, mas quando saudável nos liberta...

Hoje parei um pouco para refletir sobre tudo que passei e vivi, 
sobre as mudanças de comportamento que tive e o que de benevolente estas mudanças me trouxeram...
Onde estou afinal? Esta é a pergunta que ecoa no morador da minha cabeça..

As respostas são muitas e muitas delas fazem agradecer por tudo, literalmente tudo...

Obrigado por me amar e proporcionar-me o conhecimento disto, e saiba que eu também te amo, de uma forma única e singular, de uma maneira só minha, mas te amo...

#Obrigado por tudo!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário