QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Tudo

Posso ser um idiota dos grandes
Posso me fechar como já não se faz mais
Posso ser a criança mais temperamental e você nunca conheceu ninguém tão negativo
quanto, às vezes, eu sou
Eu sou o homem mais sábio que você já conheceu
Eu sou a alma mais amável com a qual você já teve contato
Eu tenho o coração mais valente que você já viu
E você nunca conheceu ninguém tão positivo
Quanto, às vezes, eu sou

Você enxerga tudo,
você enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz
E você ama minha escuridão
Você entende tudo
de que eu tenho vergonha
Não há nada com que você não se identifique
E você continua aqui

Eu culpo a todas as pessoas, menos a mim mesmo
Minha agressividade passiva pode ser devastadora
Eu sou assustado e desconfiado
E você nunca conheceu ninguém tão fechado
Quanto, às vezes, eu sou

Você enxerga tudo,
você enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz
E você ama minha escuridão
Você entende tudo
de que eu tenho vergonha
Não há nada com que você não se identifique
E você continua aqui

Aquilo a que eu resisto persiste e fala mais alto do que eu imagino
Aquilo a que eu resisto, você ama, não importa o que eu faça

Eu sou o homem mais engraçado que você já conheceu
Eu sou o homem mais estúpido que você já conheceu
Eu sou o homem mais bonito que você já conheceu
E você nunca conheceu ninguém que seja tanto
Quanto, às vezes, eu sou

Você enxerga tudo,
você enxerga cada detalhe
Você enxerga toda minha luz
E você ama minha escuridão
Você entende tudo
de que eu tenho vergonha
Não há nada com que você não se identifique
E você continua aqui

E você continua aqui...
  
by Alanis Morissette.

Nenhum comentário:

Postar um comentário