QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 18 de maio de 2012

"AnjO-dA-gUArdA"

   22 de novembro de 2010...
Apanhado por um sentimento confuso entre desejo e amor a primeira vista, me deixei, me deixei ser fitado com um olhar analítico...
Apesar de tentar se esquivar logo depois de me analisar da cabeça aos pés, não lhe deixei espaço com minha tamanha persistência. Resolvi insulta-lo ate que me deixa-se mergulhar de cabeça em mais um relacionamento insano, cheio de surpresas e desafios!
   A principio, me senti confiante e seguro, acreditando eu, ter maturidade suficiente para enfrentar qualquer tentativa de sequestro a minha subjetividade. Ofereci-lhe todo carinho e atenção que um ser humano pode oferecer quando quer conquistar a pessoa amada, mas esqueci de um detalhe: de não me entregar por completo. Foi dai que percebi, que apesar da enorme diferença de idade eu estava em desvantagem neste jogo da vida. Estava num inicio de uma construção e era muito mais inexperiente imaturo em relação a tais sentimentos.
   Fui vitima de mim mesmo percebendo um certo dia, que estava me afundando num buraco brusco e terrível sentimento que invadia minha veis como se fosse um vírus entrando num computador e querendo destruir tudo que se tinha conquistado. "A Carência Exagerada" que quase destruiu um relacionamento que estava ainda em fase de construção e que não era de nossa vontade deixar esta obra interminada.
   Cheguei a explodir falando-te sobre sobre meus pensamentos fazendo-te cobranças indevidas que jamais poderiam ser feitas em um relacionamento como o nosso.
Neste dia, percebi que precisava de ajuda!
Me senti como uma pequena e insignificante partícula no imenso universo em que vivemos. Além de causar na pessoas amada, profunda tristeza no coração. mas mesmo assim, não desistiu de mim, prometendo orar a Deus para que ele afastasse de mim tais pensamentos que tormentavam meu coração e minha alma e que fortalecesse meu espirito para continuarmos nossa obra!
   Tal atitude, me fez despertar e enxergar o que estava fazendo comigo mesmo e com a pessoa amada. Fui o próprio sequestrador da minha subjetividade. "Tava" na hora de fazer alguma coisa para mudar esta situação.
   Nesta noite, em que um turbilhão de raios se chocaram em meu cérebro deitei-me em minha cama, fechei os olhos, e com todas as forças que ainda me restaram no coração e na alma, orei a Deus e pedi-lhe em suplicio que me enviasse um anjo e que através dele, me ajudasse a encontrar as forças que precisava para aniquilar da minha mente e do meu coração tais sentimentos que me faziam tanto sofrer.
   Adormeci. Através de um sonho que me parecia mais ser real! Deus me enviou o anjo que eu tanto precisava: era minha mãe. No sonho ela persistia em libertar-se de um vicio que obtera quando ainda estava entre nós: "Fumar Cigarro!" e me dizia que para conseguir se libertar precisava encontrar dentro de si propriá o verdadeiro equilíbrio. É como se estivesse com sua inocente ignorância tentando dizer algo para me ajudar! Imediatamente acordei chorando ao perceber que ela teria desaparecido dos meus sonhos. Em seguida voltei a chorar, mas dessa vez de felicidade por Deus ter me concedido a honra de vê-la novamente e de ter me enviado o melhor anjo-da-guarda que alguem poderia ter: "sua própria mãe".
   Ao acordar pela manhã, interpretei aquela mensagem. Me sentindo como se estivesse passado por meu processo de filtração da alma, entendi plenamente o que ela quis dizer quando falou em equilíbrio. Sou um tolo mesmo, como não percebi antes o quanto estava sendo egoísta querendo a atenção central da pessoa amada quando seu universo girava em torno de tantas outras coisas.
Foi quando percebi que tinha que encontrar dentro de mim mesmo, o equilíbrio que precisava para dominar minhas emoções e aprender a conhecer a verdadeira plenitude do amor.
   Pode acreditar, aprendi que num relacionamento, ambos temos que respeitar o pouco de privacidade que nos resta neste mundo tão perseguido e cheio de preconceitos e que cada um de nós tem dentro de si um tesouro muito precioso chamado "subjetividade" e que precisa ser protegido com muito cuidado.
   Hoje, sei que posso ter abalado nossa construção, mas pode ter certeza de que não desistirei nunca de construí-la.
   E se algum dia, eu perder meu único e grande sócio desta obra que é você, mesmo assim não desistirei nunca e assumirei sozinho a esta grande e eterna obra que se chama: "Amor".

Escrito por A.C.S. em 10/07/2011.

#OBRIGADO POR TUDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário