QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

'Ana


"Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida."
Clarice Lispector.

E eu deveria ter ouvido-me um pouco mais, deveria ter suposto onde chegaríamos, mas preferi nos oportunizarmos a vivenciar algo atrevidamente novo... 
Deveríamos ter nos enxergado por algumas doses a mais, ao invés de simplesmente permanecermos estáticos e surpresos quando um revelava ao outro faiscas do ser... 
Como subjetivamente disse-te outrora, rotularmos ao menos para mim não tem - ainda - um sentido ou necessidade formal, permaneço junto a ti pelo que sinto, sou fiel a ti pelo que sinto, a ligação que temos e estabelecemos, esta interligada ao que sentimos e sempre sera assim, ainda que cheguemos a estabelecer um rotulo; toda e qualquer ligação que aceitar desenvolver com você ou qualquer outra pessoa durante a vida, permanecera e há de se estruturar por um sentimento, por um sentido de ser, permanecer e estar, no entanto de agora em diante, observarei isto um tanto quanto menos egoísta se é que assim posso chamar, já que não poderia de forma alguma atentar-me apenas para minha ausência desta necessidade que para você parece tão significativa, porem entenda, no fundo eu esperava que você tivesse um pouco mais de maturidade para compreender o que queria expressar com isto, e acima de tudo, o tempo todo, fui por você sincero e transparente ao ponto de baseado com o que entendo, privar-te de algo que para mim ainda não era suficiente para estruturar-se... 

E por uma questão de respeito, independente de quem e do que seriamos, eu jamais cometeria com você o erro de tentar enganar-te... 
O tempo todo fui verdadeiramente cristalino, inclusive no momento em que me derramei em lagrimas deitado a teu lado numa noite em que passamos juntos, onde de fato você não merecia ter presenciado e nem tampouco ter tomado assunto da razão pela qual isto aconteceu, e te peço perdão por ter-te demonstrado tal fraqueza, mas nem mesmo ali, naquele momento, eu poderia fingir ao teu lado... Durante todo o tempo, desde o principio, fui claro como um cristal, desde o principio, e você tem noção disto!

Falhas foram tuas tentativas em me cativar, mas a intensidade com que te dedicavas a isto, definitivamente me conquistou... Me envolveste d'um modo impar, você foi-me impar, pena que não o tempo todo, pois como supunha, uma hora o sentido pelo qual você caminhava iria mudar, por influência, ou por cansaço, e embora não consiga compreender-te claramente, já que nunca queres abrir-te francamente comigo - e quando tentas sempre acabas agredindo-me - eu ao menos busco entender-te e no meio desta busca observo algumas razões talvez claras, pelas quais você tenha mudado de comportamento, e as respeito...

Gostaria que fosse ciente de mais algumas coisas: sim, como havia dito-te anteriormente por duas vezes, em belas noite - pelo menos belas para mim -  estive preparado para "pedir-te para mim" mas nestas noites, justamente nestas noite, trataste-me de forma tão desagradável, que minha única reação, foi permanecer paralisado a situação; mas principalmente, quero que saiba que o real e forte motivo para que nunca tivéssemos chegado a edificar algo mais solido, foi pela nossa incapacidade de estabelecermos um dialogo franco com adultos, já que sempre foges de nossas conversas sobretudo quando estas vêm acompanhadas de inúmeras discordâncias, onde nelas as únicas coisas que consegues pronunciar são indícios de agressividade. Qualquer outro defeito em nossa relação, eu aceitaria, afinal relações também são construídas a base de aceitação, mas não conseguir estabeler um dialogo maduro, é para mim um soberano pecado.

Por fim, não desejo-te nada alem do melhor... 
Desejo-te a vida, pois ela ira ensinar-te assim como a mim tudo o que precisamos entender sobre nós mesmos e sobre as pessoas que nos rodeiam - e espero que assim como em mim, ela te ensine sem que você tenha que conviver com remorso. 

Obrigado por sua dedicação, e nunca se esqueça de que jamais te enganei e de que para mim, você foi-me impar, terei por você por todo o sempre um afeto exorbitante...

I Adore You!




Nenhum comentário:

Postar um comentário