QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

retorno

"(...) Relax, it's only dreaming
Facts, giving way to feelings
No one never stays long
It's over when you wake up (...)"
Gossip
 
Eu ja estive aqui antes... 
Eu ja provei o sabor da brisa forte destes dias sem nunca ter sentido o alegre ardor destes novos raios de sol...
Eu conheço esta presença, mesmo sem sequer ter conseguido anteriormente enxergar as faces que completam estas almas, era impossivel enxergar seus rostos...
Eu ja senti essa sensação, essa perda, esse ganho, esse engano, essa confusão, esse apelo por redenção...
E de tudo que se passou eu aprendi a controlar toda esta orbita sentimental sem que ela devastasse parte de meu corpo, ainda consigo, ainda obtenho o controle...
Eu aprendi a decifar os suspiros expressos pelo tempo, para que eu pudesse construir um forma de transformar esta expressão em sabedoria: eu aprendi a ouvi-lo... 
E agora, retorno a deitar no meu divã para que por algumas horas eu possa expressar a vida, hoje de forma mais aberta, madura e sincera, o que ainda desejo aprender com ela...


Nenhum comentário:

Postar um comentário