QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sábado, 26 de maio de 2012

Eternizado


Duas hora da manhã. me apanho pensando em você. Sinto intensamente a tua falta!... Percebi que sentiu vontade de me ver hoje e que queria me dizer algo! Talvez que estava com saudades. Só não consigo entender por que não fez...

Meu amor, confeço que as vezes você me assusta com sua frieza e indiferença. Sei lá, talvez seja um tipo de defesa emocional. Só sei que você quase abalou a estrutura do meu coração, que quase me fez esquecer a minha própria essência.

Talvez eu tenha aprendido a conviver, com a sua maneira "racional" de amar. Mas eu sempre acreditei que o amor é a essência da nossa existência, e que a paixão é o cordão umbilical que faz esta ligação entre dois seres e que os efeitos colaterais existem sim! Sei que as vezes me torno muito meloso por ser do tipo romântico apaixonado que se entrega de corpo e alma pro seu amor, que se dedica e que deseja o tempo inteiro. Mas quero que saiba que eu não o amo como consequencia do sexo e sim o sexo como consequencia do amor. A cada vez que penso em você os batimentos do meu coração se multiplicam como micro organismos,  a mil por hora!

Quero que saiba, que eu te amo  muito e que desejo me tornar parte da sua vida assim como você se tornou parte da minha. Sei que muitas vezes me decepcionará e que em outras me frustrarei, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidades para sonharmos juntos e capacidade para chorar e recomeçar tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal!

Escrito por A.C.S. em 10/09/2011

#OBRIGADO POR TUDO!


2 comentários:

  1. Ja dizia um amigo meu quando letras de samba começam a fazer sentido estamos ferrados rsrs

    Acordar de madrugada e olhar para o céu na esperança da recíproca é algo de quem ama. Muito bem mano.
    Belo post.
    A hug

    ResponderExcluir
  2. Ótimo o seu blog,Gostei...linda postagem.

    ResponderExcluir