QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

"Coisas"

Existem coisas que o passado não apaga
E mesmos somada com o tempo e a distancia
Por anos e décadas, não mudarão "O Ontem";

Existem coisas que nunca existiram e nem se sabe se irão existir - Você sabe?;

Existem coisas que continuam na mesma:
Estagnadas, sintetizadas
E expressadas por uma ato de incompreensão...

Existem coisas que apenas no presente são possíveis mudar,
Pois não se viaja para ir ao passado nem muito menos ao futuro...

Escrito por Izamir Araújo (meu grande amigo e irmão).

Um comentário:

  1. Existem coisas que o dinheiro não compra p/ todas as outras existe MasterCard rsrsrs...

    ResponderExcluir