QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 1 de agosto de 2010


O Teatro da Tragédia.

No centro d'uma cidadizinha monótona
D'um universo vazio
Havia um teatro
O teatro da tragédia

La frequentavam ricos e plebeus
E eram todos amantes da artes cénicas...

E como todo amante das artes daquela cidade,
Uma garota chamada "Vénus"
Esperava ansiosamente pelo próximo ano bissexto,
Pois em todo dia 29 de Fevereiro,
O teatro apresentava o espetaculo mais aclamado pela cidade...
O musical gótico: A Bela & A Fera - um romance sobre a tragédia.


No musical, A Bela entoava um canto lírico
Dedicado a paz que hoje habita no coração dA Fera,
Que em vidas passadas cometeu atrocidades:
Destruiu os lares dos ricos e assassinou os primogénitos dos plebeus,

Mas graças a paz que A Bela despertou no coração raivoso dA Fera com seu canto,
Hoje, A Fera dedica sua vida a expulsar da 
Cidadizinha chamada "Aegis"
Todas as angustias e aflições de seus moradores,
Com seus gritos guturais...

Além de procurar desesperadamente
Pela filha que teve com A Bela e que lhes foi roubada,
Quando a mesma tinha apenas 9 anos,
Uma garota chamada "Vénus"
E que espera ansiosamente pelo dia em que reencontrara seus pais...

"Não lembro como este musical termina,
Mas este é um romance sobre a tragédia,
Então, talvez seja melhor que eu não lembre do final..."

Por Alân Saymon em 31/07/2010; às 21:32 Hrs.

Um comentário: