QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 15 de agosto de 2010

Ich Te Quero.

Entre medos e angústias,
Duvidas e decepções
Ich Te Quero.

Com todos os anseios e magnitudes,
Com o desejo e a fantasia
Ich Te Quero

Pela certeza do que sou
A incerteza do que és
E a expectativa do que podemos ser (e seremos)
Ich Te Quero

Com toda paixão e toda fúria,
Com toda melancolia e luz
Ich Te Quero

Eu Te Quero!

Por Alân Saymon.

Escrito em Homenagem a minha amada Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário