QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 29 de agosto de 2010

Desejo Contido.

Declarei-te todo meu afeto nas paginas d'um livro que nunca iras ler.
Dentre as 'paginas sobre você', descrevi toda ternura que senti ao fantasiar que conhecia-te;
Tentei escrever cada frase compondo-as com palavras simples
Para que pudesses compreender perfeitamente o que queria dizer,
Mas com que estupidez atrevo-me a escrever um poema ou o que quer que fosse sobre ti?
Sabendo que tua insensibilidade jamais permitiria que lesses algo ao qual te dediquei
E tua falta de intelectualidade impediria tua compreensão sobre minhas palavras.

Durante tempos fui ao teu lado extremamente falante.
Contava-te sobre meus planos, medos, angustias e futilidades das quais adoravas e faziam-te sorrir.
Enquanto falava observava em teu olhar enorme entusiasmo sobre minhas prosas.
Adorava como dedicavas toda tua atenção a mim, eras excelente nisto! - Mas era apenas o começo.
E haviam momentos em que o que imperava entre nós era o silêncio.
Os momentos em que imaginávamos numa outra órbita onde eu pudesse te tocar sem medo ou censura.
Mas entre o querer-te e te-la envolta em meus braços, haviam apenas o silêncio e o desejo.
Lembro-me perfeitamente da vez em que questionasses a ausência de minas palavras e de maneira simples, Eu te disse: 'Meu Silêncio é Desejo Contido!'

(Continua...)

Dedicado a minha amada Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário