QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Adia

 

Adia, eu acredito que falhei com você
Adia, eu sei que te decepcionei
Você não sabe que eu tentei tanto
Te amar do meu jeito
É fácil, basta tentar...

Adia, eu estou me sentindo vazio desde que você me deixou.
Tentando achar uma maneira de continuar
Eu procuro em mim mesmo e em todos
Para ver onde nós erramos


Pois não restou ninguém para que aponte meu dedo
Não há ninguém aqui para culpar
Não restou ninguém pra conversar, minha querida
E não há ninguém para comprar nossa inocência
Porque nós nascemos inocentes
Acredite em mim, Adia, ainda somos inocentes
É fácil, todos erramos
Será que isso importa?


Adia, eu pensei que nós conseguiríamos
Mas eu sei que não posso mudar o modo como se sente
Eu deixo você com seu sofrimento
Um amigo que não trairá
Eu tiro você da sua torre,
Eu faço sua dor passar
E lhe mostro toda a beleza que você possui
Se você apenas se permitir acreditar que...


Nós nascemos inocentes
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes
É fácil, todos nós vacilamos,
Será que isso importa?
Acredite em mim, Adia, nós ainda somos inocentes
Porque nós nascemos inocentes
Adia, nós ainda somos
É fácil, todos nós erramos...
Mas será que isso importa?
By Sarah Mclachlan


Nenhum comentário:

Postar um comentário