QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Mente Satisfeita (Satisfied Mind).

 


Quantas vezes você já ouviu alguém dizer,
Se eu tivesse dinheiro, faria as coisas do meu jeito.
Mas poucos deles sabem o quão difícil é encontrar,
Um homem rico com uma mente satisfeita.


Dinheiro não pode comprar de volta sua juventude, quando se é velho,
Um amigo, quando se está solitário, ou a paz para sua alma.
A pessoa mais rica é, por vezes, paupérrima
Comparada a um homem com uma mente satisfeita


Quando a minha vida acabar e o meu tempo se esgotar
Sem dúvida, vou deixar meus amigos e entes queridos
Porém, uma coisa é certa, quando chegar a minha hora,
Eu vou deixar esse velho mundo com uma mente satisfeita.
Mente satisfeita.

By Jeff Buckley.




Nenhum comentário:

Postar um comentário