QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 11 de julho de 2010

Ignorar-me.

Roubos e furtos,
Estupro,
Assassinatos: são atitudes fantasmagoricamente racionais...

Não! Isto não é uma apologia a criminalidade, mas o reflexo de "Quimeras Ensanguentadas" por vossos atos despercebidamente grotescos.

Então, continuem a fornecer-me as drogas (sonoras, visuais),
Permitam-me experimentas um prazer apócrifo,
Indultem-me por meus pecados e....

Haja o que houver, não ousem ignorar-me...

Afinal, o ar que respiras é suficiente para que possas "viver"?

Por Alân Saymon.

Um comentário: