QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

quinta-feira, 8 de julho de 2010


LuCiDeZ.

"Ignoro o silêncio e assisto a balbúrdia de meus sentimentos após digerir mizeros litros de vinho barato...

Perco a lucidez, fragilizando assim meus pensamentos que perfumam-se de medo e caminham em direção ao encontro de nossas peles negras

Tento ignorar
O egocentrismo de teu olhar
Que induziu-me a pecar
e hoje nega-me revelar
A razão pela qual destruimos o paraiso...

...Como fomos capazes disto?

Perdemos assim, o privilégio de ouvirmos um belissimos coral de anjos entoando um canto lírico dedicado a nossa vivacidade...

Hoje, ja não podemos ignorar os milhões de gritos clamando por socorro, precisamos reconstruir o que fizemos de nosso lar, antes que percamos completamente a lucidez e passemos a ignorar um ao outro..."

Por Alân Saymon, em 13/07/2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário