QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

quarta-feira, 21 de julho de 2010



PoR Tua CauSa.






Por tua causa
Abandonei o paraíso, submetendo-me a viver ao teu lado no inferno que fazes de nossas vidas

Por tua causa
Preenchi meu vocabulário com palavras indecorosas; tornei-me obsceno

Por tua causa
Limitei-me a questionar minhas atitudes dotando-me d'uma mentalidade infantil, assim com tu fazes hoje - pena que não percebes isto.

Por tua causa
Pude beijar a lua, roubando-a toda luz que esta havia recebido do sol, para que eu pudesse iluminar teu caminho

Por tua causa
Tornei-me humano; Num momento antes que quebrastes minhas asas, pude voar pela ultima vez; alcancei o céu e ao deparar com os anjos, percebi o sacrifício que seria tornar-me um mortal; quando voltei a terra fui escoltado por dois querubins, eram teus pais. Perguntaram-me sobre ti; disse à teu pai que toda disciplina e rigidez com as quais havia te criado não foram suficientes, continuas desobediente; e contemplando a beleza do olhar de tua mãe à agradeci por dar a luz a belíssima pessoa que és

Por tua causa 
Obscureci meus dias; perdi minha ternura

Por tua causa
Tornei-me covarde pondo a culpa de todo nosso padecimento em ti

Por tua causa
Tentei suicidar-me por diversas vezes e sobrevivi de todas estas tentativas, apenas...

POR TUA CAUSA...

Por Alân Saymon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário