QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Volver (?)

Já não sei a que lugares devo ir...
Aonde posso (re)encontrar-me?

Temo a possibilidade de tornar-me um homem apático;
Ver-te partir traz-me um pesar inexorável num fluxo de sentimentos indagáveis;

Tenho saudades de "A.N.I."
E já não sei se clamo por Algo ou Alguém...

Amadureci!
Meus pensamentos e sentimentos já não expressam em suas faces ares infaustos;
Posso sentir um fluido de satisfação pessoal;
Minha auto-estima cresce a cada dia, mas ainda tenho que lutar contra a apatia...

As vezes, sou conduzido a uma órbita melâncolica que induz-me a desprender-me do amor!

E aonde irei chegar... Saberei apenas quando (re)encontrar-me...

Volta!

Por Alân Saymon.

Um comentário:

  1. Volta e meio me pego pensando em tais coisas...
    Certamente existe uma crescente duvida interna que nos aflige.
    Uma intensa busca que nao chega ao fim, epor muitas um querer que vai alem de nossas possibilidades.
    Esse querer, de fato e o pior.

    Muito bom cara, continua escrevendo maravilhosamente bem!

    ResponderExcluir