QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

sábado, 17 de julho de 2010

Reflexo d'um dialogo entre Tyler e Buckley.

Tyler diz gostar de enganar aos outros e a si mesmo e Buckley critica-o por isto;
Mas lembra-se que por muitas vezes é necessário fingir...

Certa vez, Buckley ouviu dizer que:
Tornamo-nos hipócritas ao escondermos nossos verdadeiros sentimentos
E que esta é uma ótima definição sobre
"Ser Adulto"

E pergunto-me: seriam Tyler e Buckley,
Hipócritas ou Adultos?

Penso que na verdade poderiam ser irmãos...
Têm historias tão parecidas...
Tomaram atitudes semelhantes diante de experiências bruscas necessárias para
Seus amadurecimentos intelectuais...
Porém, conhecem-se a pouco tempo!

Tempo...
Isto é o que Tyler julga necessário para que possa confiar em Buckley.

E questiono-me: o que é o tempo senão um simples
"Estado Atmosférico Idiotizante"
Do qual os humanos julgam tão necessário em suas vidas?

Mas lembro-me de que também sou humano,
Que preciso de tempo para confiar nas pessoas e construir amizades;
E que Buckley, não confia tanto em Tyler devido ao "Pouco Tempo" que se conhecem,
Embora identifique-se bastante com ele...

Buckley, afirma que considera-se transparente: não sabe esconder seus reais sentimentos,
Sejam eles de alegria, raiva, ou dor;
E parece esquecer-se de que muitas vezes
"Esconde-se ao negar sua Verdadeira Identidade escrevendo em 3ª pessoa..."

Tyler, é capaz de esconder todo seu sofrimento por trás d'um simples sorriso - embora algumas vezes deixe "Transparecer" angústia em seu olhar - atitude que deixa Buckley preocupado,
Pois como saberá se Tyler esta bem de este prefere esconder seus sentimentos?
Como Buckley poderá ajuda-lo?
Poderia Buckley realmente ajuda-lo?

Amigos...
Sinto falta de um!

Por Alân Saymon; em 28/08/2007; às 2:46 p.m.


Poema escrito em homenagem a meu grande amigo e irmão Izamir Araújo, o tal do "Mi Punk Silva": poeta, ator, filosofo (ou quase isto). Saudades tuas Mano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário