QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 11 de julho de 2010

O Filho 




do Sofrimento.

 

Já não pode voltar atrás;
Esta definitivamente de cabeça para baixo, afundando-se num buraco denso, frio, inerte a seus sentimentos...

Sente-se despreparada para tomar qualquer decisão: mudar sua vida ou interferir nas de outrens?

O vazio volta a lhe consumir ou quem sabe nunca tenha ido embora...

Sabe que palavras de conforto e consolo não iriam mudar o que sente, mas... Uma companhia ouvinte parece-lhe ser necessária.

Precisa falar... Mas o que poderá ouvir além de palavras que momentaneamente não lhe trarão o menor sentido?

Duas vidas e meia em andamento... E o que fará senão sofrer e causar sofrimento?

Já não pode voltar atrás!

Por Alân Saymon; em 23/08/2006; às 19:19 p.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário