QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

terça-feira, 27 de julho de 2010

É Só Saudade.

É só saudade, mas dói tanto quanto amor
É só teu rosto que aparece no televisor
De dias frios se faz a tristeza do mundo e aqui
De meus olhos posso ver o mar
É só saudade, mas dói tanto quanto te olhar
Dói como fome, como falta do que respirar
De tão perto, te fiz longe de mim
Mudo os canais a me procurar
Se eu pudesse te ter
Se eu pudesse te ter
Se eu pudesse te ter, tentaria te perder
Agora é tarde demais
Agora é tarde
É só saudade
Tarde demais
 
Mauro Motoki

Nenhum comentário:

Postar um comentário