QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

domingo, 11 de julho de 2010











OrgAsmOs dE InsAnIdAde.

Dor, sofrimento, angústia e incompreensão misturam-se a uma mescla de cores tristes...
Tons terrosos, sem vida...

Preciso apresentar-me ao mundo e nem sei quem sou...

Há tempos me perdi...
Há tempos meus ideais se foram...
E não mandam noticias...

Juventudes desviadas, osgasmos de insanidade...

Malícias, odio, rancor, novas incompreenssões e uma sede insaciavel pela busca de um elo perfeito entre a vida e a morte...
Por um lugar onde finalmente possa me encontrar e transceder meus ideais...

Sinto meus pulsos cortados, mas não ha sangue sobre eles, e sim lágrimas...

Todo meu corpo chora: meu nariz, meus cabelos, minha boca; exceto meus olhos que apenas enxergam imagens de indignação...

Tentei não fazer de minha vida um melodrama e uma insanidade fantasmagorica imbutida em meu ser, impediu-me que fizesse de minha existência uma comédia...

Nada faz sentido...
Nada tem razão...

Angústias enlouquecidas desviadas por um prisma incostante de subvergentes eufóricos fazem de mim o que não sou - e sou - um louco, insano, descontente...

Nem mesmo o sexo tem proporcionado-me prazer...

Viver já não faz sentido e a morte não seria suficiente para acabar com meu sofrimento...

Tenho orgasmos de insanidade...

Por Alân Saymon; em 27/03/2007; às 19:30 p.m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário