QueM Sou eu

Minha foto
Irreverente e dominado pelo desejo de realizar mudanças em mim e em tudo e todos a minha volta; um pouco de louco, um pouco de santo, altruista e insano; um poeta, um ator; um homem com sorriso radiante e encantador, um bonitão na pista de dança esperando ser convidado para dançar; um ser excentrico e anormal. Prazer em conhece-lo (a) meu nome é Saymon, Alân Saymon.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

As Primeiras Palavras Do strIgOi sAn.

Ha 22 anos eu nasci, sem saber a razão ou o proposito disto, durante minha infância fui tímido, irreverente, espiritual, inteligente e extremamente sensivel; aos poucos fui tornando-me ocultamente pervertido, começando a masturbar-me antes mesmo do inicio de minha pré-adolescência; e quando a adolescência chegou tornei-me melancolico/depressivo, artistico (poeta, filosofo, ator, dramaturgo), idealista, com um espirito revolucionário e extremamente irônico; por diversas vezes andei pelas ruas enquanto chuvia abundantemente para que pudesse chorar sem que ninguem percebesse, atravessei pelas ruas sem olhar para os lados (voces devem saber a razão), clamei em oração pela morte mas... hoje : "AMO VIVER"! Eu tambem pude contagiar e espalhar alegria por onde passava com um sorriso iluminador e um espirito amavel e motivador, foi nesta fase que descobri - o que na verdade ja sabia - qual meu real proposito na terra : "AJUDAR AS PESSOAS!" Meus amigos - ou aqueles que acreditei que fossem - sempre me procuraram para contar seus problemas, para ouvir o que eu tinha a dizer sobre eles, para ajuda-los; sempre confiaram em mim - pelo menos eu acredito que sim. Com o tempo fui me tornando bom nisto e hoje levo isto como filosofia de vida. Quando eu morrer, um sentimento de confusão habitara minha mente : estarei feliz pois sei que passei por esta vida e pude ajudar muitas pessoas, mas tambem estarei triste pois sei que tenho muito mais pessoas para ajudar... mas de toda forma morrerei feliz, pois se realmente pude ajudar alguem este assumira o papel de ajudar outrens em meu lugar... AMO MINHA VIDA, AMO MEUS AMIGOS, AMO MINHA MÃE, AMO O QUE FAÇO : "AJUDAR PESSOAS!"


Prazer em conhece-lo(a), meu nome é sAn. strIgOi sAn.

2 comentários:

  1. Você tem razão, é incrivelmente um poeta!!! Faz questão de mostrar certa agressividade e fragilidade, masturbação e coisa do tipo. E por ser trasnparente quando permite, não me chocou pq não te conheci agora...rs Shun o mais sensível dos cavaleiros, eu já sabia!
    ;D
    Ps: apesar da dificuldade de ler devido a cor da fonte adorei o blog rsrs
    Xeiro gde!!! ^^

    ResponderExcluir